26 de outubro de 2010

O VESTIDO!

bom, esse dia vai ser super especial, então merece um vestido super especial, mãos a obra, descubra qual vestido combina com seu tipo de corpo e vá direto para uma costureira ou uma loja de vestidos para locação. se você quiser fazer o seu vestido, não perca tempo, faça com antecedência, pois alguns detalhes podem ser demorados, sem falar no risco de o vestido não ficar como o desejado, então na dúvida, alugue um vestido que for a sua cara.
uma coisa que muitas meninas ficam na dúvida na hora da escolha do vestido é se é necessário a troca de vestidos, é claro que não, se as vezes já é difícil bancar um vestido deslumbrante, imagina dois. uma idéia que as meninas estão usando agora no lugar da troca, é fazer uma saia removível, que na hora da balada, possa ser trocada pela saia curta, e vice-versa.
umas cores que eu acho que estão super em alta esses tempos são os tons pastéis, gosto do nude, do rosa, verde e azul clarinhos. mas isso é a minha opinião, você tem que usar aquilo que se sinta confortável, se você gostar de rosa pink, use rosa pink, essa é a sua noite, não interessa o que os outros vão falar, o que importa é a sua opinião.

UPDATE: uma outra idéia é pesquisar no tapete vermelho, é o melhor lugar para saber o que é tendência, lá você encontra desde vestidos curtos a longos, basta escolher :)

beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário