3 de dezembro de 2010

EU NÃO GOSTO DE BOLO

bom, se você não curte bolo, tenho uma dica super legal
faça cupcakes com coberturas fofas, tenho certeza que todos vão amar, e além disso é super prático, você não vai precisar ficar cortando, e é diferente, para quem não quer o tradicional bolo.
outra idéia, se a sua festa for temática, faça a cobertura dos seus cupcakes com o tema da festa.








e tipo, se você fica preocupada: "ah, e na hora dos parabéns, o que eu faço?"
fácil, peça para sua amiga, tia, avó, mãe ou sei lá quem, para lhe trazer um cupcake diferente de todos os outros, com uma velinha super fofa em cima para você apagar :)


e se você ainda assim curte bolo, mas gostou da idéia do cupcake, tenho duas opções para você:
1. faça um bolo no formato de cupcake, fica super fofo, e continua sendo diferente.


2. faça um bolo não muito grande, e coloque na parte de cima do arranjo, e nas partes de baixo, encha de cupcakes, fica lindinho *.*

2 comentários: