13 de janeiro de 2011

60

de repente... 15
vocês sabem aquele filme super fofo chamado "De Repente 30" (13 going on 30)?
então, por que não se inspirar nele? com um toque de anos 80, a música "Thriller" do Michael Jackson, e tudo que você achar de interessante para colocar...

as roupas coloridas, moda na década de 80




"Thriller" :)




vocês lembram da parte onde ela mostra as idéias dela? pra revista? então, dá de tirar algumas idéias pra sua festa também, como no baile de inverno, que eu não achei foto -.-


festa tema: anos 80, roupas... anos 80 cabelo amarrado em cima era moda


lacinho no cabelo também, uma idéia também, é servir milkshakes como este da foto


outra coisa que marcou o filme foi as balinhas Razzles, não sei se só se encontra nos Estados Unidos mas se você encontrar no seu país, é uma ótima idéia :)

Aqui o Trailer do filme, pra quem ainda não viu



beijinhos, T

Um comentário:

  1. Adoreei,minha escola ia ter noite do pijama,show de talentos e festa anos 80 mais eu nao sabia com iir vi esses tipos de cabelo e roupa que vao me inspirar ... Obrigadaa floor me ajudou muiiiiitoo !


    BY:STHEFANY

    ResponderExcluir