21 de janeiro de 2011

FESTA DA MARINA


Em que lugar você fez a sua festa?
Fiz minha festa na Duda Willy, uma casa de festas na Agronômica. Geralmente eles fazem festas infantis, mas também fazem 15 anos. (Brasil, SC, Florianópolis)

Quantos convidados tinham?
Eram cerca de 100 convidados.

Faria algo diferente se fosse hoje?
Acho que não faria nada de diferente.

Quem você contratou para fotos, buffet e assessoria?
Para as fotos eu contratei a Dani Dias, que além de muito simpática também é ótima fotógrafa. Já o buffet e a assessoria estavam incluídos no pacote da Duda Willy.

Quais foram as principais músicas tocadas na sua festa? (se você lembrar)
The Only Exception (Paramore), Single Ladies (Beyoncé), Need You Now (Lady Antebellum)...

Com quem você dançou a valsa?
Não dancei valsa. Eu dancei um bolero com meus avós e meu padrinho, mas nada muito comprido, foi uma música para os três. E com o meu pai eu dancei Burning Love do Elvis.


Você contratou DJ? Quem?
Então, a Duda Willy também oferecia DJ, o Jota. Mas se eu quisesse algum outro era só escolher e, é claro, informar a casa de festas.

Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido?
Comprei o tecido na Kotzias Tecidos, lá comprando o tecido eles dão o desenho. A costura foi com a Maria, uma costureira do Estreito.

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Feliz, realizada... Ah, nem sei direito.
















beijinhos, T



Nenhum comentário:

Postar um comentário