21 de fevereiro de 2011

FESTA DA LUIZA


Em que lugar você fez a sua festa?
Jurerê Beach Village -  Hotel em Jurerê internacional


Quantos convidados tinham?
100


Faria algo diferente se fosse hoje?
Talvez o vestido

Quem você contratou para fotos, coquetel/buffet e decoração?
Fotos - Silvana Meurer
Buffet foi do Hotel
Decoração é difícil te dizer... porque não foi uma empresa só, foram floriculturas e etc...


Qual foi o principal estilo de músicas tocadas na sua festa? (se você lembrar)
Foram vários estilos, as mais tocadas da época. teve pagode, funk, house, musicas antigas.

Você dançou valsa? Com quem? Quais as músicas?
Dancei. Valsa das flores- Com o meu pai,meu padrinho,meu avô e um tio
Luz dos olhos- Com o meu namorado


Você contratou DJ? Quem?
Sim. Douglas Paulino


Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido?
Mandei fazer. Ivonir Bepler


Alguém fez homenagem para você? Quem e o que fez?
Duas amigas... fizeram um discurso, minha mãe fez um slide com fotos desde que eu nasci até agora e três amigas cantaram pra mim.

Você entrou de que maneira? Escada, carro, pela porta...?
Pela porta


Você ganhou o anel solitário?
não


Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Feliz, foi uma das melhores sensações da minha vida. ver todo mundo junto, a decoração linda... foi perfeito.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário