30 de maio de 2011

FESTA DA MÉLANNI



Mélanni super linda, adorei sua festa *------*

Em que lugar você fez a sua festa?
Grêmio da prefeitura de São José.

Quantos convidados tinham?
150.

Quem você contratou para fotos, coquetel/buffet e decoração?
Kayan Freitas, Cláudia Pierre Bolos e Doces, Decoart.

Qual foi o principal estilo de músicas tocadas na sua festa?
Musica Eltrônica.

Você dançou valsa? Com quem? Quais as músicas?
Sim, Com meu pai, Meu tio, Meu irmão e Meu melhor amigo, Danúbio Azul.

Você contratou DJ? Quem?
Sim, Dj Marquinhos.

Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido?
Star Noivas.

Alguém fez homenagem para você? Quem e o que fez?
Sim, meus pais e minhas amigas.

Você recebeu os convidados ou apareceu quando todos já haviam chegado?
Recebi os convidados.

Você ganhou o anel solitário?
Ganhei.

Arrependeu-se de algo, que poderia ter sido melhor?
Foi tudo ótimo.

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Eu não sabia como seria organizado foi tudo surpresa, e amei tudo.

Sempre foi seu sonho fazer a festa de 15 anos ou decidiu pouco tempo antes?
Um pouco dos dois, comecei a planejar a festa a um pouco mais de 1 mês mas sempre gostei da ideia.

Mais ou menos quanto os seus pais gastaram em toda a festa?
Em torno de 12 mil reais.











então é isso gente

beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário