10 de junho de 2011

FESTA DA BEATRIZ


Em que lugar você fez a sua festa?
Mansão Luchi. (Palhoça, SC, Brasil.)

Quantos convidados tinham?
Por volta de 240, mas tinha muito mais adolescentes.

Quem você contratou para fotos, coquetel/buffet e decoração?
Fotos: Kobrasol Fotografias
Coquetel/buffet: Foi a mulher que estava organizando minha festa que viu isso pra mim, mas de comida tinha crepe, mini cachorro quente pra fazer, sanduiche, torre de chocolate, frios, docinhos e guloseimas, e a decoração foi a mulher que organizou que viu também, mas eu sei que em Santo Amaro tem lojas lindas de decoração de festa.

Qual foi o principal estilo de músicas tocadas na sua festa?
Funk e eletrônica, mas tocou bastante sertanejo também.

Você dançou valsa? Com quem? Quais as músicas?
Sim, com meu pai, Como é grande meu amor por você - Roberto Carlos, e minha mãe contratou um saxofonista e fez uma surpresa linda pra mim! 

Você contratou DJ? Quem?
Não lembro o nome dele. hahaha

Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido?
Mandei fazer os dois primeiros (aquele rosa envelhecido com renda e o vermelho) na Vânia, na Ponte do Imaruim, e o outro aluguei na Dress do Kobrassol.

Alguém fez homenagem para você? Quem e o que fez?
Sim, meus pais e meus amigos, meus pais falaram um pouco e meus amigos iam fazer um vídeo pra mim, mas não pegou na hora, então eles improvisaram umas coisas pra falar mesmo. hahaha

Você recebeu os convidados ou apareceu quando todos já haviam chegado?
Eu recebi os convidados, porque queria que a festa começasse cedo, e não queria enrolar muito os convidados, com todo aquele papo de jantar e foto com os convidados...

Você ganhou o anel solitário?
Não.

Arrependeu-se de algo, que poderia ter sido melhor?
Não gostei muito do DJ, achei que eu podia ter escolhido melhor.

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Fiquei maravilhada, foi o melhor dia da minha vida sem dúvidas! Estava tudo lindo eu me senti muito bem, foi como meu dia de princesa.

Sempre foi seu sonho fazer a festa de 15 anos ou decidiu pouco tempo antes?
Sempre foi meu sonho, até porque eu sou um ano adiantada no colégio, então via minhas amigas fazer festa e eu me via no lugar delas. É um dia e uma data única na vida de qualquer menina, e passar esse momento ao lado de todos que você ama é um privilégio.

Mais ou menos quanto os seus pais gastaram em toda a festa?
Por volta de 20 ou 25 mil.






MAIS FOTOS AQUI

linda festa, adorei *-*


beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário