23 de junho de 2011

FESTA DA LOUISE


Em que lugar você fez a sua festa?
No Lira Tênis Club, no centro de Florianópolis

Quantos convidados tinham?
200

Quem você contratou para fotos, docinhos e salgadinhos/jantar e decoração?
Fabiano Augusto fotografias, Debiga's Buffet, decoração eu não sei, foi a promoter que contratou.

Onde mandou fazer o bolo e quantos quilos tinha? Quanto gastou?
Mandei fazer na Duda Bolos. Quando eu pedi, eu não pedi por quilos, eu pedi por fatias, pedi 100 fatias (:

Qual foi o principal estilo de músicas tocadas na sua festa?
Foi muito váriado, eu pedi uma lista bem eclética pro DJ (:


Você dançou valsa? Com quem? Quais as músicas?
Com meu pai, meu avô, meus tios, meus primos, um grande amigo da família e o meu melhor amigo. Com meu pai eu dancei a valsa da Bela e a Fera, com meu avô e os outros parentes, danúbio azul, valsa das flores, valso do imperador e com meu melhor amigo eu dancei pela luz dos olhos teus.

Você contratou DJ? Quem? Quanto cobrou?
Dj Júlio César. Não sei exatamente quanto, mas acho que 2.000. Achei ele muito bom (:

Contratou Kamikase? Quais os meninos?
Contratei sim, o Rika, o Gui, o Samuka e o Jay.

Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido? Quanto gastou?
Eu aluguei os 3, na loja Liandra noivas, o da recepção foi R$390,00, e o da valsa/balada, que era dois em um, R$1.200,00

Alguém fez homenagem para você? Quem e o que fez?
Meus pais, contrataram um trio de cordas pra tocar "Como é grande meu amor por você", porque eu sou violinista, e eu amo de mais Roberto Carlos. E meus amigos, fizeram um video lindo pra mim *-*

Você recebeu os convidados ou apareceu quando todos já haviam chegado?
Recebi todos *-*

Você ganhou o anel solitário? Se sim, quem deu?
Ganhei *-* do meu herói, meu pai.

Arrependeu-se de algo, que poderia ter sido melhor?
Não me arrependi de nada, foi tudo perfeito *-*

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Nossa, eu chorei muito, fiquei muito feliz, nervosa, um misto de sentimentos que meu Deus! Não sabia se ria ou chorava de emoção *-* Então fiz os dois ao mesmo tempo. Hahaha

Sempre foi seu sonho fazer a festa de 15 anos ou decidiu pouco tempo antes?
Nossa, desde pequenininha era meu sonho *-*

Quanto tempo demorou para organizar a festa toda?
Uns 9 meses

Mais ou menos quanto os seus pais gastaram em toda a festa?
50.000

Louise diz: Meninas, nunca, NUNCA, troquem a festa de vocês por uma viagem, porque festa de 15 anos é só uma vez, e viagem é a vida toda, sem falar que é a noite de vocês brilharem e se divertirem com as pessoas que vocês amam! Se não puder fazer uma festa grande, façam do jeito que der, mas não desistam, se isso é o sonho de vocês! "Se você pode sonhar, você pode realizar!"























beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário