26 de junho de 2011

FESTA DA JÚLIA



Em que lugar você fez a sua festa?
AABB de coqueiros, Florianópolis

Quantos convidados tinham?
Foi um total de 140 convidados.

Quem você contratou para fotos, docinhos e salgadinhos/jantar e decoração?
Fotos: Cleber Tomas. R$ 3.000
Docinhos + bolo: Walquiria Doces. R$ 1.000
Jantar + garçons: Ágapes Buffet. R$ 5.000
Decoração: ana heitz. Festa & Cia. R$ 7.000 
(Os valores foram arredondados.)

Onde mandou fazer o bolo e quantos quilos tinha?
O bolo era falso.

Qual foi o principal estilo de músicas tocadas na sua festa?
Teve de todos os tipos, mesmo.

Você dançou valsa? Com quem? Quais as músicas?
Não dancei valsa, mas dancei com o meu pai a musica beautiful girl do INXS, já considerávamos essa música a "nossa" música a um bom tempo, e por isso a escolha.

Você contratou DJ? Quem? Quanto cobrou?
Sim, o Dj Júlio Cesar. R$ 2.700 eu acho.

Contratou Kamikase? Quais os meninos?
Contratamos sim, o Heitor e Rika.

Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido? Quanto gastou?
Aluguel. Foi no atelier do Gesoni Pawlick. R$ 3.000

Alguém fez homenagem para você? Quem e o que fez?
Minhas duas melhores amigas fizeram. Foi apenas elas falando, com nossas musicas preferidas de fundo. E a minha avó na hora da entrega do anel.

Você recebeu os convidados ou apareceu quando todos já haviam chegado?
Recebi todos os convidados.

Você ganhou o anel solitário? Se sim, quem deu?
Ganhei um anel, mas não foi o tradicional solitário. Da minha avó materna.

Arrependeu-se de algo, que poderia ter sido melhor?
Não me arrependo de nada, foi exatamente como planejado, ou melhor.

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Senti vendo o meu sonho se realizando sabe? Desde pequeninha eu sonhava com a festa, então eu só pensava: "Depois de anos, finalmente chegou". Eu mal podia acreditar.

Sempre foi seu sonho fazer a festa de 15 anos ou decidiu pouco tempo antes?
Sempre foi sonho, com sete anos de idade já começou a contagem regressiva. Haha.

Quanto tempo demorou para organizar a festa toda?
Um ano e meio.

Mais ou menos quanto os seus pais gastaram em toda a festa?
Em média 30.000 reais.

Júlia diz: Oi meninas, eu só tenho a dizer pra vocês que é um sonho tudo isso e que se vocês tiverem condições de fazerem uma festa, façam! É um sonho e é um dia só teu, não disperdice essa opotunidade. Chame todos que você ama e curta até não poder mais. Que a festa de vocês seja maravilhosa, e eu sei que vocês estarão divinas no seu dia! 
































































beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário