7 de julho de 2011

O QUE ELES PENSAM SOBRE... VESTIDO DE MANGA COMPRIDA?

com esses dias super frios eu me pergunto: vestido de manga comprida? ou há outra solução?
vejamos o que os meninos dizem a respeito disso...

Leonardo, 16 anos. Lages - SC
"Fica muito conservador, sei la. Talvez com um casaquinho ficaria melhor, tipo aqueles boleros sabe?! Ou também ficaria legal aqueles lenços que tem, que se usa com vestido tomara que caia, aqueles que ficam por cima do ombro. Parecido com echarpes."

André, 15 anos. Florianópolis - SC
"Estranho, tenso, muito diferente, mas dependendo a garota fica legal. Uma jaqueta de couro seria uma boa solução! Jaquetas de couro por cima do vestido fica bonito."

Matheus, 13 anos. Florianópolis - SC
"Estranho. Na minha opinião, fica desproporcional com vestido. O vestido já é longo nas pernas, e longo nos braços ficaria estranho... Incomum digamos assim. Dependendo da cor do vestido um bolero de lã preto cai bem."

Lucas, 17 anos. Florianópolis - SC
"Estilosa, diferente e provavelmente bonita."

Gabriel, 16 anos. Mafra - SC
"Incomum, mas pode ficar bonito, dependendo da menina e do vestido."

Gabriel, 16 anos. Florianópolis - SC
"Eu não sou muito fã. Não sou um grande conhecedor de vestidos, mas acho bem mais interessantes aqueles de manga bem curtinha, estilo princesas da Disney. As meninas ficam tão lindas..."

beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário