4 de agosto de 2011

PARA MANTER A HIGIENE

acho que é horrível aquelas coisas que as pessoas podem ficar pegando as balinhas com a mão... é muito anti-higiênico, vai saber onde a mão da pessoa andou, né?
então por que não colocar pegadores e copinhos? são práticos e limpinhos...
e dependendo do copinho, pode ser até um objeto style :D

eu simplesmente amo aqueles copinhos de papel, mais durinhos, usados em cafeterias
tipo este:


mas também tem os de plástico e aqueles de isopor...
os de plástico possuem várias cores, o que facilita.
eu não sei se os de isopor tem, mas acho que é só se você tingir...
outra coisa para personalizar os copinhos, é você fazer um rótulo e colocar em todos eles...
mas eu acho muito trabalho para pouco detalhe...
então é isso gente...
mantenham a festa sempre arrumadinha, é um diferencial (:

beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário