16 de setembro de 2011

507

presentes para a debutante


uma coisa super fofa que eu acho que qualquer debutante iria adorar... um pingente escrito Sweet 15 *--* #eu iria querer


uma coleção com vários e vários esmaltes...



um kit de maquiagem, com tudo o que uma garota precisa. pincéis, lápis de olho, sombras, corretivo, blush, espelho, batom... e por aí vai *-----* #eu estou precisando kkkkk


livros, de tema ou saga atual... alguns exemplos: Harry Potter, Crepúsculo, Percy Jackson e os Olimpianos... clássicos da literatura também estão em alta, como Shakespeare. alguns autores, como: Meg Cabot, Nicholas Sparks, P.C. e Kristin Cast, Cressida Cowell...
tenho certeza, que além de ser uma ótima distração, os pais da debutante vão amar este incentivo...

objetos de decoração, do gosto da aniversariante...
(eu, por exemplo, tenho duas paixões: a torre eiffel para mesinha e essa luminária de árvore da Imaginarium. *O*)


sapatos, todas nós amamos sapatos...
(mas atenção: descubra o número da aniversariante antes de comprar... Aliás, o meu é 38 HAHAHAHA)

um diário super estiloso da Moleskine

bom, use sua criatividade... o mais importante é que você curta a festa com sua amiga e que ela fique feliz por você ter comparecido :)

beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário