24 de setembro de 2011

FESTA DA GABRIELA PORFÍRIO

Essa festa é especialmente para as meninas de Mato Grosso do Sul.
Meu PRIMEIRO post INTER REGIONAL de festas *U*



Em que lugar você fez a sua festa?
A festa foi no Buffet Sonho de Festas. Campo Grande - MS

Quantos convidados tinham?
Foram 120 convidados.

Você fez tudo sozinha, somente com a ajuda de seus pais, ou contratou um cerimonialista para organizar junto? Se contratou, quem foi? Quanto cobrou?
No começo foi apenas os meus pais, e na ultima semana contei com a ajuda da cerimonialista que o salão já havia contratado. Meus pais receberam um desconto, pois são amigos do dono.

Quem você contratou para fotos, docinhos e salgadinhos/jantar e decoração?
A decoração foi minha mãe quem fez, pois essa é a profissão dela. Os salgados e docinhos foram contratados pelo buffet, eu apenas escolhi os sabores. Para as fotos eu contratei o Vanilton Xavier ( http://studioximagemdigital.blogspot.com/ )

Onde mandou fazer o bolo e quantos quilos tinha?
Foram 2 bolos de 6 kg.

Qual foi o principal estilo de músicas tocadas na sua festa?
Eu quis que tocasse de tudo, para agradar a todos. E o que mais agradou foi funk mesmo.

Você dançou valsa? Com quem? Quais as músicas?
Dançei, com meu pai e mais 13 meninos. Dançei a valsa normal mesmo.

Você contratou DJ? Quem?
Sim. Dj Banana.

Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido? Quanto gastou?
Numa loja de fantasias chamada Frak's, foi R$650,00 o aluguel.

Alguém fez homenagem para você? Quem e o que fez?
Sim, minha família e amigos. A da família teve mensagens e umas fotos de quando eu era criança até hoje. E a dos amigos, foram fotos de casa e da escola, com uns vídeos no fim deles falando.

Você recebeu os convidados ou chegou quando todos já estavam no salão?
Recebi todos.

Você ganhou o anel solitário?
Não.

Arrependeu-se de algo, que poderia ter sido melhor?
Acho que a festa deveria durar mais tempo. :/

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Muito nervosa!

Sempre foi seu sonho fazer a festa de 15 anos ou decidiu pouco tempo antes?
Não, eu iria viajar mesmo.

Quanto tempo demorou para organizar a festa toda?
Uns 5 ou 6 meses.

Mais ou menos quanto os seus pais gastaram em toda a festa?
Mais de 10 mil reais.

Gabriela diz: Você pode até não querer a festa, mas na hora vai ser super legal. O nervosismo vai bater, mas no final tudo estará perfeito.










Obrigada pela entrevista, Gabriela *-*
Que você seja a primeira de muitas entrevistas fora da região sul do Brasil *u*

beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário