20 de dezembro de 2011

FESTA DA KARYNA


Em que lugar você fez a sua festa?
Não sei o nome do lugar, mas foi perto de Forquilhinhas.

Quantos convidados tinham? 
Cerca de 200 convidados.

Você fez tudo sozinha, somente com a ajuda de seus pais, ou contratou um cerimonialista para organizar junto? Se contratou, quem foi? Quanto cobrou?
Foi com a ajuda dos meus pais, mas tinha uma cerimonialista. Juliana, mas, como ela é conhecida dos meus pais, não sei quanto ela cobrou.


Qual foi o principal estilo de músicas tocadas na sua festa?
Não pedi um estilo exclusivo, foram músicas bem variadas.

Você dançou valsa? Com quem?
Sim. Com o meu pai, o meu padrinho e com um convidado especial

Você contratou DJ? Quem?
Sim. DJ Rafael

Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido?
Acho que foi na Star Noivas, mas não tenho certeza... Foram tantas lojas onde provei vestidos...

Alguém fez homenagem para você? Quem e o que fez?
Sim. Meus pais, uma música que meu primo tocou e cantou, e meus amigos fizeram um vídeo, uma música e flores.

Você recebeu os convidados ou chegou quando todos já estavam no salão?
Recebi os convidados.

Você ganhou o anel solitário? Se sim, de quem?
Sim. Dos meus padrinhos.

Arrependeu-se de algo, que poderia ter sido melhor?
Não, de nada.

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Muito realizada!

Sempre foi seu sonho fazer a festa de 15 anos ou decidiu pouco tempo antes?
Decidi um pouco antes...

Quanto tempo demorou para organizar a festa toda?
5 meses, eu acho.

Karyna diz: Então... Quero dizer pra vocês aproveitarem cada segundo da festa, porque passa tudo muito rápido e um dos melhores momentos são os preparativos da festa. Enfim... Curtam tudo e felicidades!











beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário