21 de março de 2012

FESTA DA THAYSE PERALTA (eu)

 

Em que lugar você fez a sua festa?

Eu fiz minha festa na Estância Biguaçu. Aquele lugar é DIVINO!

Quantos convidados tinham?
Foram cerca de 70 convidados, dos 90 que confirmaram entre os 120 que eu convidei. Então convidem SEMPRE mais pessoas do que o calculado, porque falta bastante gente...

Você fez tudo sozinha, somente com a ajuda de seus pais, ou contratou um cerimonialista para organizar junto? Se contratou, quem foi?
Contratei um decorador.


Quem você contratou para fotos, docinhos e salgadinhos/jantar e decoração?
Fotos: Elaine Medeiros (48) 9968-1001

Docinhos: Claudia Pierri e Val Docinhos (ambos estavam divinos!)
A Claudia Pierri tem um docinho de abacaxi que é o meu preferido, sem dúvida. Não que os outros não sejam bons, mas este é maravilhoso!
Decoração: Nill Costa. Posso ser suspeita, mas eu AMEI toda a decoração do salão, estava perfeito!
Salgadinhos: Kiko Salgadinhos (minha mãe não gostou muito)

Onde mandou fazer o bolo?

O bolo fiz com a Claudia Pierri, e o bolo, além de lindo, estava delicioso. Pedi o recheio de Strogonoff de Nozes com massa intercalada (pão-de-ló e chocolate).

Qual foi o principal estilo de músicas tocadas na sua festa?

Teve muito funk e aquelas musicas modinhas... foi o que eu achei mais sem graça. Mas também tocaram várias músicas do meu gosto durante a festa.

Você dançou valsa?
Dancei valsa:

Com o meu pai / Unchained Melody - Righteous Brothers
Com o Dirnei / Flightless Bird, American Mouth - Iron and Wine
Com o meu avô / Valsa da Cinderela

Você contratou DJ? Quem?
Contratei o Dj Ray Martins.

Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido? Quanto gastou?

Aluguei meu vestido na Waldirene Noivas, em Santo Amaro da Imperatriz, custou 500 reais. (Uma dica para as meninas da região: Apostem em Santo Amaro, lá tem uns vestidos MARAVILHOSOS!)

Alguém fez homenagem para você? Quem e o que fez?

Minhas melhores amigas leram textos e fizeram um vídeo com fotos e filmagens e meus pais também leram textos.

Você recebeu os convidados ou chegou quando todos já estavam no salão?
Recebi os convidados, para depois fazer uma entrada com a música With Me - Sum 41 através da escada com o vestidão.

Você ganhou o anel solitário? Se sim, de quem?

Ganhei um anel solitário dos meus pais que, como eles são divorciados, foi feito com as alianças deles.

Arrependeu-se de algo, que poderia ter sido melhor?

Arrependi-me de não ter convidado mais pessoas, pois foram somente 70 das 90 pessoas que confirmaram. Afora isso, foi perfeito!

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?

Tive a sensação de tarefa cumprida, senti-me muito feliz e realizada. Não parei das 21h (que foi quando começou a festa) até as 5h (que foi quando terminaram de desmontar a decoração). Hahaha.

Sempre foi seu sonho fazer a festa de 15 anos ou decidiu pouco tempo antes?

Sonhei com essa festa desde os 6 anos de idade, e desde os 10 eu eu já sabia onde eu queria fazer a festa.

Quanto tempo demorou para organizar a festa toda?
Demorei cerca de um ano para organizar a festa toda, mas já estava procurando tendências, cores, estilos e decorações há, pelo menos, um ano e meio.

Mais ou menos quanto os seus pais gastaram em toda a festa?

Meus pais gastaram um pouco menos de 8 mil reais.

Thayse diz: Escolha cada detalhe, dentro das suas condições, desde as toalhas de mesa, docinhos, bolo, balinhas... tudo! Faça tudo ao seu gosto, porque no dia, quem vai reparar se algum detalhe não ficou como queria, é você! Tem muitas coisas que ninguém repara, só quem estava junto, quem fez, quem organizou... Então não se preocupe em agradar aos outros e sim a você mesma! E aproveite cada minuto, participe de tudo, não deixe na mão de seus pais para escolher as coisas. É muito mais divertido pôr a mão na massa! E a festa... dizem que passa rápido. Não sei, pode até ser, dependendo da pessoa. Mas é só você levar a felicidade da festa consigo pelo resto do ano, e renová-la em cada aniversário seu, ficando feliz e excitada sempre!












































beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário