21 de janeiro de 2013

FESTA DA FRANCINI GUEDES


Em que lugar você fez a sua festa?
Clube do Comércio, Montenegro - RS.

Quantos convidados tinham?
Cerca de 200.

Você fez tudo sozinha com ajuda de seus pais, ou contratou um cerimonialista para organizar junto?
Contratamos uma cerimonialista. Vi Eventos. (Montenegro - RS)


Quem você contratou para fotos, docinhos e decoração?
Fotos da Doc Photos
Os docinhos foram feitos pela minha tia.
Decoração Vi Eventos
(Montenegro - RS)

Onde mandou fazer o bolo?
Era um bolo falso. O pessoal da decoração que mandou fazer.

Contratou bartenders?
Sim, a Moove Produções. (Montenegro - RS)

Você dançou valsa?
Sim, com meu pai, meu avô, meus dois padrinhos, meu primo (que foi meu príncipe), meu irmão e um amigo. Primeiro eu dancei a valsa tradicional, até chegar a vez do meu primo... Quando chegou a vez dele, começamos com a valsa e então tocou uma música animada e dançamos uma coreografia. Depois voltamos para a valsa de novo. Cada um tinha uma rosa na mão enquanto dançava comigo.

Você contratou dj?
Sim, Dj Edinho. (Montenegro - RS)

Onde você alugou seu vestido?
Karla Vivian Atelier (Itajaí - SC)

Alguém fez homenagem pra você? Como foi? 
Thayse (eu), minha sister linda. Luiza e a minha irmã... Chorei demais!!

Como foi a sua entrada?
Entrei com uma música super animada, depois que todos os convidados já haviam chegado, pela porta de entrada no meio da fumaça!

Você ganhou anel solitário?
Sim, dois! Dos meus padrinhos!

Arrependeu-se de algo, que poderia ter sido melhor?
De ter acabado! Hahaha

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Emocianada! Quando vi, eu tremia demais e chorava, mas ria ao mesmo tempo.

Sempre foi seu sonho fazer a festa de 15 anos ou decidiu pouco tempo antes?
Sempre foi!

Quanto tempo demorou para organizar a festa toda?
Eu ja penso tudo desde quando eu tinha 5 anos, então foi 1 ano, mais ou menos.

Mais ou menos quanto os seus pais gastaram em toda a festa?
20 mil reais.

Francini diz: Aproveitem bastante a festa com os primos, amigos, tios... Se fizerem book, aproveitam muito, pois as melhores partes são as fotos!



























beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário