23 de janeiro de 2013

FESTA DA ALYNNE BARROS


Em que lugar você fez a sua festa?
Conselho Comunitário de Campinas

Quantos convidados tinham?
136

Você fez tudo sozinha com ajuda de seus pais, ou contratou um cerimonialista para organizar junto?
Contratei uma cerimonialista.

Você fez buffet ou coquetel?
Teve os dois. Ambos da Vó Luzia em Campinas/Floripa.


Que sabor era o seu bolo?
Trufa de brigadeiro com morango. O bolo e os docinhos foram da Chica Docinhos.

Você dançou valsa?
Sim, com o meu pai, com meu avô, meu irmão e meu padrinho. Depois dancei uma música remix com o meu pai.

Contratou DJ?
Sim, o Dj Maicon.

Onde você alugou o seu vestido?
Universo das Noivas, no Estreito.

Alguém fez homenagem?
Sim, minha prima, minha irmã e meus amigos leram textos.

Como foi a tua entrada?
Entrei com With You - Chris Brown.

Você ganhou anel solitário?
Sim, do meu pai.

Arrependeu-se de algo, que poderia ter sido melhor?
Ah, foi tudo tão bom... Não me arrependo de nada mesmo!

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Olhei pra baixo e disse: "Ai meu Deus!" Hahahaha

Sempre foi seu sonho fazer a festa de 15 anos ou decidiu pouco tempo antes?
Sempre foi um sonho!!!

Quanto tempo demorou para organizar tudo?
7 meses.

Mais ou menos quanto os seus pais gastaram em toda a festa?
15 mil reais.

Alynne diz: Coloque o vestido e viva o momento, princess!






















beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário