25 de janeiro de 2013

O QUE ELES PENSAM SOBRE... O PRÍNCIPE DA DEBUTANTE?



O que eles acham de dançar a valsa dos 15 anos? Será que eles dançariam, se alguma garota os convidassem? E as meninas que contratam alguém pra dançar com elas... Será que vale a pena? 
Veja a opinião deles!


Ágothos E., 15 anos.
"Acho legal, porque é uma forma de mostrar o carinho pela menina... Tipo um presente especial para ela.
Eu dançaria, dependendo da menina que me convidasse. Mas não vejo tanto problema em elas quererem contratar um cara bonitão para dançar com elas. Se o cara meio que trabalha com essas coisas, não tem mal. Porque se o cara faz meio que por obrigação, aí é baixo astral."

Matheus C., 16 anos.
"Na minha opinião, a valsa dos 15 anos é importante pra menina. E se um cara que não é da família dela dança a valsa com a garota, é porque ele realmente se importa com ela e quer tornar a noite dela cada vez mais especial. Se a menina me chamasse pra dançar, eu ficaria tipo "Wow, ela se importa comigo.", então por que eu não dançaria com ela? Mas então... Realmente tem gente que contrata? Nossa... Que tosco, na verdade. É ter dinheiro sobrando. Tem gente que faz isso? Sério?"

André Luiz, 17 anos.
"Eu acho muito legal dançar com a aniversariante. Eu aceitaria numa boa se qualquer conhecida minha me pedisse pra dançar com ela. Mas o aniversário é dela... E se ela quiser se sentir uma princesa em um conto de fadas e pra isso precisar contratar um príncipe bonitão, por que não?"

Salomão G., 15 anos.
"Muito legal! É muito lindo dançar com a debutante. Dependendo da menina, se fosse minha amiga, eu dançaria numa boa com ela. E acho que toda menina tem uma pessoa especial para convidar, não precisa contratar alguém!"

Lucas A., 15 anos.
"Eu acho irado. Não é feio, não. Mas tem festas que você vai, onde as meninas dançam com muita gente... E acaba ficando chato pra quem assiste, porque demora demais. Eu curto os príncipes, mas seria melhor se não fossem tantos em uma festa só. Eu só dançaria se fosse uma amiga muito próxima, porque, querendo ou não, é a festa de 15 anos dela, tem que ser com alguém importante pra ela. E é sacanagem, com certeza, porque seria uma honra para algum amiga dançar a valsa dos 15 anos dela! É um dia tão marcante, prefiro que chame um amigo, do que aqueles caras fortões, bonitões e que sabem dançar."

Vinícius S., 17 anos.
"Acho que eles são muito legais, tem que aproveitar o momento antes que tudo se perca. Eu aceitaria numa boa, se uma menina me convidasse. E acho "errado" contratar um cara pra ser o príncipe dela, porque se for amigo dela, já seria perfeito."

Murilo M., 16 anos.
"Eu acho bacana. Se me convidassem, eu iria... Desde que me ensinassem a dançar. Hahaha. E não curto contratar um bonitão ou famosinho pra dançar com ela nessa noite especial. Muitos gostariam de estar no lugar deles, mas não têm coragem... Às vezes tem aquela pessoa lá, que gosta da garota, e poderia ser o momento de ele ser o príncipe dela, mesmo que por uma noite."

Nenhum comentário:

Postar um comentário