1 de fevereiro de 2013

FESTA DA KAMILLA



Em que lugar tu fez a tua festa?
Centro Executivo 1º de Maio

Quantos convidados tinham?
Em média, 160.

Você contratou cerimonialista ou você e os seus pais organizaram tudo juntos?
Contratei uma cerimonialista que auxilou bastante na organização do tempo e principalmente no momento da festa. Mas eu e meus pais que preparamos a maioria das coisas juntos.


O jantar, foi coquetel ou buffet?
Foi buffet, mas antes da janta ser servida tiveram canapés de entrada.

Qual era o sabor do teu bolo?
Tinham vários recheios. Haha. Nutella, chocolate amargo, docinho de nozes e doce de leite. E a massa era intercalada branca e de chocolate. A bonequinha no topo do bolo eu mandei fazer em outro lugar, e tive que fazer duas, pois a primeira havia ficado muito grande e não ficaria legal no bolo, mas a segunda eu gostei bastante!

Quais foram as lembrancinhas?
Uma caixinha personalizada onde havia esmaltes para as meninas e balinhas para os meninos.

Com que você dançou valsa?
Com meu avô paterno, meu padrinho, quatro tios e meu primo mais próximo. Com meu pai, foi uma espécie de valsa com a música "Filha" do Rick Renner e após ela teve uma mixagem e nós dançamos "Call Me Maybe".

Quem foi o teu DJ?
Fabiano Oliveira, ele conseguiu animar bastante.

Onde você alugou seu vestido?
Na Gracejo Noivas.

Alguém fez homenagem pra você?
Sim, meus pais e minha tia fizeram vídeos e as amigas mais próximas leram individualmente e depois fizeram um vídeo juntas.

Como foi a sua entrada no salão?
Eu tive duas entradas, o que me deixou bastante nervosa. Haha. A primeira foi logos após a recepção dos convidados, entrei com meus pais. E a segunda foi para a abertura oficial da pista de dança, onde eu entrei rasgando uma foto minha gigante.

Você ganhou anel solitário?
Sim, do meu avô materno.

Qual foi o ponto mais marcante da festa pra ti?
É difícil escolher, pois cada momento tem uma importância muito grande, mas as homenagens marcaram muito. Foi especial!

Você se arrependeu de alguma coisa que talvez pudesse ter sido melhor?
Não, foi tudo tão organizado que acabou saindo do jeito que eu esperava.

Como você se sentiu ao entrar no salão e ver tudo pronto?
Nervosa. Mas depois eu fiquei tão encantada com cada detalhe que fiquei me sentindo uma princesa, e muito feliz por ver meu sonho sendo realizado.

Você sempre quis fazer festa de 15 anos?
Sim.

Quanto tempo demorou pra organizar toda a festa?
Exatamente um ano antes meus pais começaram a procurar o local e a partir daí, eu já fui começando a organizar.

Você sabe dizer mais ou menos quanto os seus pais gastaram com a festa?
Não acho muito legal falar, mas foi a média normal de uma festa de 15.

Kamilla diz: Aproveite cada momento, esqueça a vergonha e brilhe! O dia é só seu, e, quando acabar, deixará uma imensa saudade.














beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário