31 de dezembro de 2010

55

bom, o negócio é o seguinte, é provável que este seja o último post do ano, então vou fazer o meu melhor.
enfim, como vocês já sabem, amanhã começa um novo ano, e é costume na maioria dos lugares, fazer a contagem regressiva, todo mundo vestido de branco e tudo o mais, soltarem fogos de artifício e tal.
e se por um acaso você faz aniversário, próximo ou no dia do ano novo, e quer fazer algo diferente, a sugestão que eu dou, é fazer uma festa de 15 anos, tipo luau, comemorando em algum salão de festas perto da praia, podendo assim, ver e ouvir os fogos de artifício da meia-noite, tendo assim, um espetáculo que a maioria dos aniversários não têm;

bebidas que ficam bem com festas assim, cidras, aquele champagne sem álcool para os menores de idade
(p.s.: eu vou fazer um estoque no fim do ano que vem, pra minha festa kkk) e algumas batidas e bebidas tropicais.



uma referência que você pode usar para a sua festa, é sem dúvida a festa do branco de Gossip Girl.
você pode tirar idéias de roupas, e etc.







bom se você mora num lugar que faz calor no dia primeiro de janeiro, você pode fazer uma festa na piscina.
roupas brancas, biquinis brancos, tudo branco :)
solte foguetes, #oh yeah



faça o que você tiver vontade :)
feliz e próspero ano novo
que seus sonhos se realizem nesse ano que está por vir *.*
e ano que vem começo a pesquisas coisas pra minha festa, e vou postar na página minha festa
beijinhos e até ano que vem, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário