3 de janeiro de 2011

GANHANDO DINHEIRO

estou aqui gente, não morri, e vim postar aqui, antes que sobre espaço pra poeira kkkk
bom, como todas sabem eu tenho um pote (não me diga) que eu coloco dinheiro pra festa, e achei duas maneiras eficazes de ganhar dinheiro o/
enfim, ao que parece, a amiga da minha mãe vai precisa de uma babá, e adivinha quem vai ser? é, eu mesma, ai ela vai me pagar por mês pra ficar com a Vitória (10 anos) e o Biel (2 anos #acho)

e a outra idéia que eu tive, é que tipo, todo mundo bebe refrigerante, (tá, quase todo mundo) e os adultos (homens geralmente) adoram cerveja, e meu pai gosta de cerveja e eu de refrigerante (não me diga), e então vou unir o útil ao agradável, que seria guardar as latinhas de cerveja e refrigerante e vender pra uma empresa de reciclagem. um amigo da minha mãe achou uma que paga R$2.50 o kg de latinhas, isso além de arranjar dinheiro, é bom pro meio ambiente e é uma desculpa pra tomar refrigerante de latinha (que é muito mais gostoso que de garrafa) kkk

viva as latinhas kkkk
beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário