18 de janeiro de 2011

FESTA DA KARLA


Em que lugar você fez a sua festa?
Foi no Marsollos Centro Eventos, antigo Móveis Silva, ali em Barreiros. (Brasil, SC, São José)

Quantos convidados tinham?
Tinham mais ou menos, 120 convidados.

Faria algo diferente se fosse hoje?
Hum, acho que não, eu escolhi minha festa da maneira que queria, então não faria diferente.

Quem você contratou para fotos, buffet e assessoria?
Para fotos, Luciano Mallmann Fotografias, Buffet e organização do salão foi Luartes, e assessoria Duo Cerimonial.

Quais foram as principais músicas tocadas na sua festa? (se você lembrar)
Eu não lembro, mas eu quis que tocasse um pouco de tudo.

Com quem você dançou a valsa?
Eu não dancei valsa. Dancei tango, e foi com meu pai.

Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido?
Comprei o tecido do meu vestido em uma loja do Beira mar Shopping, e a costureira não lembro.

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Eu me senti muito realizada, foi tudo como eu quis, eu fugi dos padrões de ''festa de 15 anos'', fiz diferente, quis cores fortes, dancei tango ao invés de valsa, preferi rosas vermelhas, e ficou tudo como eu desejava.











beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário