18 de janeiro de 2011

FESTA DA ÁGATHA


Em que lugar você fez a sua festa?
Acomac
R. Heriberto Hulse 140 - Barreiros (Brasil, SC, São José)

Faria algo diferente se fosse hoje?
Sendo bem sincera não, amei tudo.

Quantos convidados tinham?
150

Quem você contratou para fotos, buffet e assessoria?
Fotos foi o fotografo Glauco Lamego, eu não fiz buffet foi coquetel

Quais foram as principais músicas tocadas na sua festa? (se você lembrar)
Tocaram bastante atuais mas como eu sou apaixonada por dança de salão tocou bastante, mas uma musica muito especial pra mim que tocou e é até um pouco antiga foi She will be loved - marron 5

Com quem você dançou a valsa?
Meu príncipe Carlos que já dançava também na mesma academia que eu faço aula, a coreografia foi criada pelo professor Ricardo Vasques que da aula no atelier da dança, a musica foi a valsa do filme encantada So close - Jon Mclaughlin. http://www.youtube.com/watch?v=CB_Qh5TBGoc&feature=related, depois dancei valsas tradicionais misturadas com meu pai, avô e tios e depois de trocar de roupa para abrir a pista pra galera dancei um bolero com o professor Antologia -Shakira http://www.youtube.com/watch?v=7SFRH_0HjJI

Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido?
Em Antonio Carlos, Maria Noivas.

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Difícil explicar a sensação só sei que foi o dia mais importante da minha vida até hoje.























beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário