18 de janeiro de 2011

FESTA DA TAYNARA


Em que lugar você fez a sua festa?
FAEC Rua irmã bonavitta (Brasil, SC, São José)

Quantos convidados tinham?
300 convidados

Faria algo diferente se fosse hoje?
Sim, teria pedido pra manerar um pouco mais na bebida alcoólica. Principalmente se tu contrata Kamikase (como eu), eles exageram muito no álcool. Tudo bem que festa sem bebida não é a mesma coisa mas descobri que tem muitos adolescentes que não conseguem controlar e no final da festa teve gente passando mal, foi meio chato... 
E outra coisa que também foi bem chato foi quando faltava mais ou menos 3 semanas pra festa e gente que eu nem conhecia começou a fazer amizade comigo só pra mim os convidar, super cara de pau... e por causa disso deixei de convidar gente que merecia.

Quem você contratou para fotos, buffet e assessoria?
As fotos do book externo eu fiz com o michel, ele é um divo!! consegue te deixar super a vontade na hora das fotos e sem contar na maquiagem dele (já inclusa no pacote) que meu Deus, o que é a maquiagem dele?!?!?!? me realizei com os cílios postiços hahaha
Já para as fotos da festa minha mãe fechou com a lau martins porque o michel não trabalha nessa área, ai o pacote também tinha mais um book interno.
o buffet vou ficar te devendo, eu não lembro de cabeça, mas sei que foi o mesmo cara que já estava acostumada a fazer para as festas do serviço do meu pai e os doces foi junto com o bolo, da patricia goedert
assessoria foi minha tia que já trabalha essas coisas e ficava bem mais fácil pra gente.

Quais foram as principais músicas tocadas na sua festa? (se você lembrar)
Olha, como eu sou bem ecléctica tocou de tudo hahaha acho que isso ajudou porque tenho amigos que gostam de vários tipos diferentes de musica, acho que deu de todo mundo se divertir, porem o ponto alto é a hora de escolher a música de entrada. Eu escolhi new perspective- panic! at the disco que tbm tem uma tradução legal e como eu entrei depois, quando todos os convidados já tinham chegado, ninguém tinha me visto antes. foi uma surpresa, achei a musica ideal

Com quem você dançou a valsa?
Meu pai, meus padrinhos de crisma e de baptismo e como convidado de honra meu irmão de 8 anos ( foi a parte mais engraçada, ele é uma figura, não parava de fazer aquela jogadinha com o cabelo, estava se achando O homem de terno e depois todo mundo vinha me falar: ah, teu irmão é um fofo)  

Onde você alugou, comprou ou mandou fazer seu vestido?
aaaaaiiiiii o vestido, a melhor parte sem dúvida!!!! então, o meu foi uma história até achar ele... aluguei na liandra noivas do kobrasol, na verdade eu tinha cismado que queria um vestido amarelo porque sempre foi meu sonho um vestido amarelo, primeiro porque eu amo amarelo, segundo porque era uma cor super diferente hoje se tu vai numa festa de 15 anos os vestidos são rosa, lilás ou roxo e terceiro que tem história mais linda do que da bela e a fera? e que cor era o vestido dela????? amarelo! hahah desde pequena que amo ela e enfim decidi que meu vestido tinha que ser amarelo e ponto! saiu eu e minha mãe atrás do tal vestido amarelo... e cara, ouço tanta gente dizer que vai pra biguaçu, criciuma, joinville, antonio carlos atrás de vestido de 15 anos e existe 1000 lojas escondidas aqui em floripa, bem pertinho, e ninguém sabe... eu achei outros amarelos mas nenhum que me agradasse até que cheguei na liandra e achei um quase perfeito só que em rosa, ai o dono vendo meu desespero e tristeza falo que podia mandar fazer um igual o rosa só que em amarelo, com as minhas medidas, feito pra mim. saiu mais caro mas eu foi o meu vestido dos sonhos, e pra mim o mais perfeito.

Como você se sentiu ao ver tudo pronto e organizado?
Fazer festa pode da trabalho, dor de cabeça, algumas briguinhas com a mãe (minha mãe piro mais do que eu, as vezes ela não entendia que era a MINHA festa e não a dela) mas quando tu chega no salão e vê todo mundo te esperando com presente, todas as luzes e abraços voltados pra ti, aquilo tudo é teu, é a sensação mais única do mundo, não tem palavras pra descrever, sério. é uma coisa que tu tá acompanhando todo dia, passo a passo, e de repente tu vê tudo aquilo acontecer... não tem viagem pra disney que pague!!!
e isso que eu não sabia nem da metade das coisas que teve no meu aniversário!! minha mãe só deixou eu escolher  as cores, o bolo e não me falou mais nada, eu só apareci no salão quando tava tudo pronto, só me esperando... foi um choque! perfeito! pena que acaba :/ risos



















beijinhos, T

Nenhum comentário:

Postar um comentário