19 de janeiro de 2011

CONVITE QUEM QUISER




sabe aquela coisa chata que acontece uns meses antes da nossa festa? quando todos aqueles que nunca falaram com a gente começam a falar, só para ir na nossa festa?
isso é uma das coisas mais chatas que existem, por isso é legal ter o bom senso ligado quando for fazer a lista de convidados, ver aqueles que realmente gostam de você, e não aqueles que estão interessados na festa.
outra coisa chata que acontece na hora de fazer a lista, é quando você se sente obrigada a convidar algumas pessoas que se dizem "populares" na sala, na escola ou seja lá onde. ou obrigada a não convidar alguém que seja "impopular", mas que você goste. só digo uma coisa, não ligue para o que os outros pensam ao fazer a sua lista de convidados, você tem que pensar no que é mais importante pra você. seus princípios ou ser popular? convidar os "populares" e perder a amizade de alguém que gosta, ou convidar quem realmente merece ser lembrado? a escolha é sua.
mais uma coisa, não deixe que ninguém (pai, mãe, tia, tio, melhor amiga) faça a sua lista de convidados por você. como eu disse convide quem quiser.

beijinhos, T

3 comentários: